domingo, 27 de maio de 2012

Nutribase - Colorama

Segundo dados da USA, 99% das manicures afirmam ter clientes com problemas nas unhas, numa média de sete problemas diferentes, dentro os quais os mais citados são unhas quebradiças, com difícil crescimento e unhas com ondulações e não lisas.
Pensando nisso que  a Colorama criou Nutribase, a primeira linha de bases nutritivas da marca. Com tecnologia inovadora e enriquecida com ceramidas, os produtos auxiliam na nutrição e restauração das unhas, deixando-as mais saudáveis e resistentes.
Além das ceramidas, cada uma das três fórmulas desenvolvidas cientificamente contém ativos específicos, que atuam na reparação dos principais problemas das unhas das brasileiras:
- Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
- Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
- Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.
Eu tenho as três e vou falar uma coisa pra vcs: essas são as melhores bases que eu já vi!!!!
Minhas unhas sempre foram cheia de ondinhas e depois que comecei a usar a Nutribase Pró-nivelamento, ondinhas nunca mais!!!
A Pró-crescimento e a Pró-fortalecimento também cumprem o que prometem!
Eu intercalo, usando uma a cada semana e tenho ótimos resultados!
Super recomendo as 3!

O preço fica em torno de R$ 3,00 cada uma. Vale a pena!

Fonte: Perfect Nails

Nenhum comentário:

Postar um comentário